POLÍTICA DE ENTREGA

As entregas feitas pela loja USATE BAZAR são através dos correios. Sendo realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro da loja.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e a chegada do produto ao Centro de Distribuição.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência, caso a mercadoria já tenha sido postada, somente ocorrerá novo envio após o retorno da mercadoria para o Centro de Distribuição.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Em ambos os casos, faremos novo cálculo do frete para o reenvio da mercadoria.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

** ENTREGA DE PRODUTOS GRANDES E/OU PESADOS*****
Na aquisição de produtos desta categoria, haverá isenção de pagamento de frete, assim, o produto deverá ser retirado em nosso estoque, sito no Bairro Butantã em São Paulo-Capital, logo após a liquidação financeira.
O nosso setor financeiro entrará em contato para agendar a data e horário disponível para retirada ( A RETIRADA DO PRODUTO DEVE OCORRER NO MÁXIMO EM 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONCLUSÃO DO PAGAMENTO ).
Não temos serviços de moto-boy, transportadora ou afins para entrega, portanto, o comprador deve promover a retirada.
Salientamos que no ato da retirada do produto, o portador deve apresentar o comprovante de pagamento do produto.